Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Um passo de cada vez

Olá,

Mais uma vez agradecer o vosso apoio, manifestado pelas diversas formas.

Depois de amanhã, esta página vai receber muitas visitas. É que a minha família, a tal que não desiste de mim porque eu também não desisti de mim, vai à televisão contar a minha história. Quem sabe se o que virá em seguida?

Gostava, realmente, que me ajudassem mesmo com o pouco que têm.

Por exemplo, neste momento, só faço fisioterapia uma vez por semana, três horas, porque cada sessão custa 20 euros. Também ainda não anda na natação e gostava tanto para que os músculos não ficassem atrofiados de tanto estar quieto.  Já vos disse que estou farto de estar para aqui quieto?

Bem, hoje estou um bocadinho triste não vou escrever muito mais do que isto.

Amanhã espero ter coisas boas para partilhar!

Um grande beijo do Santiago!

Um comentário:

  1. Hoje fiquei a conhecer este caso, não tendo possibilidades e me encontrando fora de portugal fiz um pedido a uma empresa que tem possibilidades e meios de fazer algo, me mandaram resposta e pelo menos mostraram que vão olhar o caso o que já é algo bom.
    Aqui uma imagem do pedido e da resposta:
    [IMG]http://i59.tinypic.com/2hxy7td.png[/IMG]
    Espero que não se coloque questões de clubismo pois o importante é ajudar uma criança que merece ser feliz.
    Se receber mais alguma resposta eu virei comunicar.
    Muita coragem e espero que tudo de certo!
    Cumprimentos
    Alguém.

    ResponderExcluir