Pesquisar este blog

sábado, 17 de janeiro de 2015

O que me espera? Não sei... mas o futuro tem que ser melhor que o presente!

Não sei ainda o que me espera no futuro. Sei que quero e mereço mais do que ficar deitado numa cama todo o dia. Tenho apenas sete anos, chiça. Queria tanto voltar a correr atrás da bola, a brincar com o meu gato, a festejar os meus anos com os amigos ... Gostava de voltar a poder comer pela minha própria mão e de dançar e sorrir sempre que cantam para mim. Sei que há meninos, na minha situação, que já foram a Cuba (um país onde a medicina está mais avançada) e conseguiram muitas melhorias. Será que também vou conseguir ir lá um dia? A minha família está a pesquisar, neste momento, clínicas de reabilitação em Portugal e Cuba para saber preços. Depois vou informando, ok?

O meu caso, como é bastante grave, vai ser moroso e, quanto mais tempo passar mais pior. Mas eu tenho paciência, afinal só tenho sete anos. Devia ter uma vida pela frente, não acham? A vida tem que ser mais do que isto. Logo eu, que era uma criança tão cheia de vida. Ora espreitem lá:




Nenhum comentário:

Postar um comentário