Pesquisar este blog

sábado, 17 de janeiro de 2015

Eu e o "Becas"

Olá Amiguinhos, estão bons?

Hoje, quero agradecer a todas as pessoas que me ajudaram até este momento. Sabem, depois do meu acidente tive que mudar de quarto para o rés do chão da minha casa. Tiveram que adaptar uma divisão para quarto e casa de banho. Graças aos donativos e à boa vontade de muitas pessoas que ofereceram os materiais para as obras, consegui ter mais qualidade de vida na minha própria casa.

Com algum dinheiro que sobrou ainda conseguiram pagar algumas aulas de equitação, que ainda frequento. Fico sempre muito feliz cada vez que vou ao "Becas" o cavalo que me ajuda nesta missão de voltar a ser criança.

hipoterapia está a ser feita na Escola Equestre Vitor Rodrigues na Venda Nova. A foto que se segue foi partilhada  como forma de agradecimento a “um grande senhor com um coração enorme”.

Há casos em que a hipoterapia apresenta resultados surpreendentes em pessoas com deficiência. Cada sessão custa 30 euros e tenho já garantidas sessões até meados deste Verão. Depois gostava muito de continuar a andar no "Becas". Com a vossa ajuda, vou conseguir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário