Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

A vida muda num segundo

Olá a todos...
 
Eu sei que a minha história pode chocar alguns de vós mas esta é uma história real. A vida muda num segundo. Se a minha mudou para pior também tenho esperança que mude para melhor. Não num segundo mas num ano ou dois. Com a vossa ajuda, julgo que sim. A minha família está, neste momento, a pesquisar quais são as clínicas em Cuba mais adequadas para a minha situação de paralisia cerebral e quais os preços dos tratamentos. Como era uma criança saudável até aos cinco anos penso que a minha franca recuperação é possível. Acredito nisso com toda a força dos meus sete anos que sim e sei que todos torcem por mim. Sei de meninos que já foram a Cuba e estão muito melhores.
 
Hoje gostava de vos contar um segredo. Sabem, depois do acidente, tive que começar a ser alimentado por uma sonda pois perdi a faculdade de mastigar. Depois, os senhores doutores fizeram-me  uma operação na barriga, abriram lá um buraquinho, e agora sou alimentado através de um tubo que entra directamente no meu estômago. Os poucos alimentos que consumo tem que ser todos passados para não me engasgar. Gostava de voltar a saborear os alimentos. De ser estimulado a mastigar todos os dias por quem sabe como o posso fazer. De provar cores e sabores. Como fiz nas poucas festas de aniversário que tive.
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário