Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Esperar e acreditar, sempre!

Olá amigos, está tudo bem?

Hoje, quero agradecer á TVI  o facto de ter ajudado a divulgar a minha história de vida e a luta da minha família que acredita que posso recuperar muito, se frequentar as terapias correctas. A Fátima Lopes contou que conhece os tratamentos em Cuba e sabe de um caso de um menino, o Tiago, que recuperou muito depois de eu ter lá estado. Quer continuar a receber notícias minhas.

Não há palavras para agradecer a generosidade das mensagens recebidas pela minha família.

Sei que também foi muito importante a TVI divulgar a seguinte mensagem na sua página do facebook:
Fátima Lopes - A Tarde é Sua

O filho de Liliana Manso caiu numa fossa séptica ficando com paralisia cerebral. Liliana recusa-se a desistir da recuperação do Santiago, mas precisa de ajuda para dar ao filho condições para recuperar. Se quiser contribuir com algum donativo, pode fazê-lo através do seguinte NIB:
0033 0000 4542 3191041 05
 
Por isso, amigos e família, por acreditarem e não desistirem de mim, só tenho três coisas para vos dizer: obrigado, obrigado, obrigado :)
 
 
 
A minha mãe e avó na TVI

Nenhum comentário:

Postar um comentário