Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Terapias de que necessito e que me podem ajudar a recuperar

Olá Amiguinhos

Hoje quero dar- vos conta de um sítio que existe em Portugal e onde eu acho que poderia melhorar se a minha família tivesse a possibilidade de pagar quase seis mil euros por mês o meu internamento. Sim, leram bem, são quase 6 mil euros por mês  (isto é muito, não é?)  mas acho que deveria valer a pena. Tendo em conta que eu necessitaria de ficar lá algum tempo (até voltar a andar ou até a falar quem sabe?!!!) só se muitos, muitos de vós contribuíssem com donativos é que conseguia. Ou então, alguém com um coração enorme que pudesse / quisesse fazer uma boa acção por um menino que só quer voltar a ser menino.

Muitas crianças, e até adultos, numa situação delicada como a minha, procuram tratamento em Cuba, um país da América Latina. A minha família também gostava que eu me fosse lá tratar mas, em Portugal, descobriu que também existe uma clínica cubana, de reabilitação neurológica.
Há em Lisboa e no Porto:

O Instituto Luso-Cubano de Neurologia está dedicado à reabilitação neurológica de pacientes de qualquer idade, e tem por objectivo aplicar e desenvolver um sistema eficaz de tratamento multidisciplinar baseado no princípio da neuro-plasticidade. As principais patologias tratadas são, em crianças, a paralisia cerebral, os distúrbios de desenvolvimento e o autismo e, nos adultos, AVC, Parkinson, ataxia e traumas.

Está aqui o link:
http://www.ilcn.pt/inicio

E a tabela de preços dos tratamentos aqui:

http://www.ilcn.pt/en/precos-norte

Entretanto, deixo-vos aqui uma foto onde estou com o meu irmão mais novo. Chama-se Salvador e nasceu pouco tempo depois do meu acidente. É uma grande companhia, apesar de ser muito pequenino. Eu acho que sei que ele é meu irmão e terá nascido com uma missão muito especial. Queria tanto ensina-lo a jogar à bola.


Nenhum comentário:

Postar um comentário