Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Preciso da vossa ajuda para voltar a ser criança!!!

Olá a todos! Sou o Santiago Nunes Rodrigues, moro em Vale Carneiro, Tomar. Não sou eu que estou a escrever até porque, neste momento, não posso escrever. Nem ver. Nem andar. Mas quem escreve gosta tanto de mim que sabe o que eu estou a sentir. Bem, é assim: até ao dia 14 de Maio de 2013 era uma criança feliz, irrequieta e traquina como todas as outras. Estive entre a vida e a morte. Os médicos não me deram mais de 48 horas de vida mas aqui estou. Sou um lutador. É como me chamam. Com a vossa ajuda posso voltar a sorrir... Eu acredito que sim! Nesta página podem ver o meu antes e o meu depois. Eu gostava tanto de voltar a ser como antes... Será que me podem ajudar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário