Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de março de 2015

Contas

Olá Amigos

Como prometido venho aqui divulgar a ajuda que recebi até ao dia de hoje 24 de Março de 2015, fruto de donativos, mealheiros e outras iniciativas solidárias.

Saldo da Conta a 24/03/15 é de  5842 euros

Esta tarde vamos receber o cheque de 700 euros da Campanha da Casa do Benfica (este valor ainda não está incluído em cima). Assim, ficamos muito perto dos 7 mil euros necessários para uma primeira fase de tratamentos na Clinica Kinésio, já que Cuba fica muito dispendioso.

O objectivo destes tratamentos é que eu passe a controlar a minha cabeça, sem que ela caia para os lados. Penso que com os tratamentos intensivos, estes dois meses (Junho e Julho) vão ser imprescindíveis mas o melhor mesmo era conseguir continuar mais meses. Muitos mais até conseguir o maior progresso possível. Por isso, agradeço a quem queira continuar a colaborar!

Dos 5842 euros angariados a minha família vai transferir, em breve, 200 euros para dar entrada no aluguer de uma casa perto da clínica já que vai ter que me acompanhar de perto e a clínica não tem possibilidade de alojamento. Também vamos ter que dar algum dinheiro para assegurar vaga na clínica mas disso daremos contas.

Achamos que deve existir  transparência nesta questão dos donativos por isso partilhamos todos os passos. Afinal, é com a vossa ajuda que vou voltar a ter mais qualidade de vida.


Se eu pudesse falar apenas diria UM GRANDE OBRIGADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário