Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de março de 2015

Campanha mealheiros em Ferreira do Zêzere

Olá Amiguinhos

Hoje estou com o coração cheio.  A Bondade pode fazer milagres!!! No mundo ainda existem pessoas boas, muito boas e que gostam de ajudar quem mais precisa. A Alexandra Antunes que tomou conhecimento da minha história decidiu, no último mês, espalhar 27 mealheiros pelos estabelecimentos comerciais de Ferreira do Zêzere e hoje, dia 4 de Março, foi recolher o resultado dessa campanha, tendo sido angariados e  na minha conta: 2189,57 euros!

A somar ao que já existe, e que ainda não foi mexido, a minha família redobra as esperanças de conseguir angariar o suficiente para os tratamentos intensivos a quem tenho que ser sujeito.

No mês de Março, os mealheiros vão ser espalhados em Tomar!

Não há palavras para agradecer, por isso, aqui vai o meu obrigado para a Alexandra e para todos os que contribuíram para este resultado! A Bondade pode fazer milagres!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário