Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de junho de 2015

A felicidade da minha família

Olá, olá

A minha familia está muito contente por eu estar a começar a receber tratamentos intensivos.

Aqui estão os depoimentos da minha mãe Liliana e da minha tia Filipa:

" Hoje foi um dia muito especial,Santi que seja o inicio de um lindo capitulo da tua vida, e que neste não haja espaço para tristezas... vou sentir muito a tua falta mas sei que estas ai para poderes recuperar..amo te muito" (Liliana Nunes)

O abraço do meu mano Salvador


"Hoje é o dia da criança e foi hoje que o Santiago iniciou o seu tratamento na clinica Kinésio! Em nome do Santiago venho agradeçer as todas as pessoas que ajudaram nesta campanha, com a vossa ajuda o Santiago irá realizar 3meses de tratamento, espero k em breve traga boas noticias!! MUITO OBRIGADO!!!!! (Filipa Rodrigues)

Nenhum comentário:

Postar um comentário